SÃO PAULO TREINA NO CENTRO ESPORTIVO DA FURG

  • Na quarta-feira o grupo folga pela manhã e se reapresenta a tarde no estádio Aldo Dapuzzo. Foto: Fábio Dutra/SCSP

China Balbino já está com a mão na massa. No último sábado, 10, o técnico comandou o primeiro treinamento com bola na pré-temporada rubro-verde. O treino foi realizado no estádio Aldo Dapuzzo em dois turnos.

Seguindo a programação da semana, o São Paulo realizou na tarde desta terça-feira, 13, o primeiro trabalho no Centro Esportivo da Universidade Federal do Rio Grande (Furg). Desde que assumiu a gestão do clube, o presidente Deivid Pereira conserva uma parceria com a Furg. Neste ano com o apoio do Reitor Danilo Giroldo não foi diferente e semanalmente o São Paulo irá usufruir das instalações do Centro Esportivo.

A primeira parte do trabalho foi comandada pelo preparador físico Sílvio Rogério. O plantel realizou exercícios para aprimoramento coordenativo e de deslocamento.

No segundo momento, o técnico China Balbino promoveu duas atividades com o grupo. O grupo foi dividido em três equipes e houve um treinamento de controle de bola e marcação. Ao fim do treino, a comissão técnica posicionou os jogadores em dois times e exercitou movimentação, posicionamento e compactação.

Na quarta-feira o grupo folga pela manhã e se reapresenta a tarde no estádio Aldo Dapuzzo.