ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS FICAR PRESO EM CHAMINÉ DE RESIDÊNCIA, EM PELOTAS

  • Enquanto a situação não era resolvida, o proprietário da residência ofertou água e alimentos ao adolescente. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Brigada Militar (BM), após ficar preso na chaminé da churrasqueira de uma residência, na madrugada deste domingo, em Pelotas. A ocorrência inusitada foi registrada na Rua Luiz Braile, no bairro Três Vendas, inclusive com o acionamento do Corpo de Bombeiros.

O proprietário da residência entrou em contato com a sala de operações e solicitou a presença dos militares, pois havia uma pessoa no interior da chaminé. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a pessoa apoiada pelos pés para que não caísse e com o uso de cordas fizeram sua sustentação até a chegada dos policiais.

Enquanto a situação não era resolvida, o proprietário da residência ofertou água e alimentos ao adolescente. Com a presença da BM, ele foi içado e apreendido. Em razão disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.