ACIDENTE DEIXA MOTORISTA FERIDO NA BR 101, EM SÃO JOSÉ DO NORTE

  • O condutor da caminhonete apresentou ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal. Foto: Divulgação/Rádio Clube FM

Uma pessoa ficou ferida em uma colisão traseira envolvendo uma caminhonete e um caminhão, na noite desta terça-feira, na BR 101, em São José do Norte. O acidente aconteceu por volta das 20h, nas proximidades do acesso à Avenida Edgardo Pereira Velho, entrada da cidade para quem chega pela rodovia.

De acordo com a Brigada Militar, o caminhão reduziu a velocidade para acessar um posto de combustíveis existente nas proximidades e a caminhonete que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu. Com o impacto, ambos caíram na lateral da estrada que, naquele ponto, é mais elevada que as vias marginais.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram atendimento aos motoristas envolvidos no acidente. O condutor da caminhonete apresentou ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal e posteriormente a Rio Grande para a realização de exames.