HOMEM DE BICICLETA CAI DE PONTE E MORRE EM TAPES

  • Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Voluntários encontrou um homem já em óbito caído ao lado de sua bicicleta. Foto: Divulgação/CBVT

Equipes de resgate da cidade de Tapes foram acionadas, na noite deste sábado, para atender uma ocorrência envolvendo um ciclista que havia caído de uma ponte que atravessa o Arroio Teixeira, na Rua Sydia Albuquerque Jardim. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBVT) encontrou um homem já em óbito caído ao lado de sua bicicleta.

A Brigada Militar também apoiou no atendimento da ocorrência e fez o isolamento da área até a chegada da Perícia. Segundo a reportagem do site Clic Camaquã, a altura que o homem, de 57 anos, caiu é de aproximadamente dez metros e a suspeita é de que ele tenha morrido afogado, pois os socorristas o encontraram com a cabeça submersa.

As causas que levaram ao acidente ainda serão apuradas e apontadas pelo laudo pericial, mas não podem ser descartadas as hipóteses de que a vítima, por algum motivo, possa ter errado a entrada da ponte e com isso perdido o equilíbrio e caído no arroio. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil que passará a investigar o caso.