DIREÇÃO DO PRAÇA RIO GRANDE EMITE NOTA SOBRE INCIDENTE DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA

  • A situação acabou chamando a atenção por conta do desespero dos funcionários da loja invadida e pela movimentação de policiais, porém ninguém ficou ferido no incidente. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A administração do shopping Praça Rio Grande divulgou, no início da noite desta quarta-feira, uma nota em que esclarece o episódio ocorrido durante a tarde no empreendimento. Um homem em surto invadiu o centro comercial fugindo da polícia e entrou em uma das lojas causando pânico entre os funcionários.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do site Papareia News, a pessoa teria entrado em surto ainda dentro de casa e os familiares acionaram a Brigada Militar. Quando soube que os policiais estavam a caminho, ele saiu correndo e por morar perto do shopping foi o primeiro lugar que encontrou para buscar abrigo.

A situação acabou chamando a atenção por conta do desespero dos funcionários da loja invadida e pela movimentação de policiais, porém ninguém ficou ferido no incidente. Os seguranças do centro comercial também auxiliaram os policiais na contenção do homem que foi encaminhado ao hospital.

Confira abaixo a nota emitida pela administração na íntegra.

"O Praça Rio Grande Shopping comunica que na tarde desta quarta-feira, 09, um incidente ocorreu em uma de nossas lojas, sendo a situação prontamente resolvida.

Enfatizamos que não houve nenhuma ameaça ou riscos aos nossos funcionários e clientes. O shopping opera normalmente.

Agradecemos a compreensão.

A Direção - Praça Rio Grande Shopping"