ZAGUEIRO GABRIEL PERES É ANUNCIADO NA LINHA DO PARQUE

  • O atleta de 24 anos, já passou pelo Internacional, Botafogo-RJ, Brasil-Pel, Pelotas, Camboriú-SC, São Paulo-RS e Concórdia-SC. Foto: Assessoria/SCSP

Na tarde desta segunda-feira (7), a direção do Sport Club São Paulo anunciou o retorno do xerifão Gabriel Peres. O zagueiro foi destaque do time de 2019 e mais uma vez chega ao clube emprestado pelo Concórdia de Santa Catarina, time ao qual é vinculado desde 2017 e que ajudou a subir para a elite do estado vizinho.

Identificado com o rubro-verde e com a torcida, Gabriel fez questão de retornar ao Leão do Parque por acreditar no acesso à primeira divisão. "Quero estar junto nesse acesso. Vamos lutar muito pra isso. O Aldo Dapuzzo também é minha casa", disse o jogador.

O presidente Deivid Pereira destacou o comprometimento do jogador que fez questão de retornar ao São Paulo mesmo tendo propostas mais tentadoras. "É importante que o nosso torcedor saiba que o Gabriel abriu mão de situações bem mais atrativas para estar conosco, vestindo nossa camiseta. Temos a segurança de termos em nosso grupo esse atleta que ama o nosso São Paulo".

O atleta de 24 anos, já passou pelo Internacional, Botafogo-RJ, Brasil-Pel, Pelotas, Camboriú-SC, São Paulo-RS e Concórdia-SC.