COLABORADORES DA NOIVA DO MAR MOBILIDADE RECEBEM VACINA CONTRA COVID-19

  • A ação foi apoiada pelo Sest/Senat, Fuzileiros Navais e Noiva do Mar Mobilidade. Foto: Divulgação/Assessoria de comunicação

Cerca de 230 funcionários da Noiva do Mar Mobilidade e colaboradores da empresa Transpessoal foram imunizados contra a Covid-19, neste sábado, em Rio Grande. A ação aconteceu na garagem da empresa, no horário das 09h às 16h.

Os trabalhadores do transporte urbano receberam doses da vacina produzida pela Janssen, que diferentemente das demais é aplicada uma única vez. Também foram vacinados os funcionários das empresas de fretamento que prestam serviços às indústrias da barra.

A ação foi apoiada pelo Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Fuzileiros Navais e Noiva do Mar Mobilidade. A aplicação foi realizada por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

De acordo com a encarregada de Recursos Humanos da Noiva do Mar Mobilidade, Débora Alves,“O transporte coletivo é um serviço essencial para a nossa comunidade, a vacinação garantirá a segurança para nossos colaboradores e, consequentemente, para os usuários do transporte”.

Segurança

No auge da pandemia, a empresa elaborou e vem colocando em prática um Protocolo de Transporte Seguro, formado por 16 medidas de segurança para garantir a segurança do serviço tanto para passageiros como funcionários.

Além disso, foi criado um material informativo personalizado para os colaboradores com informações sobre a Covid, as medidas de segurança e precauções que devem ser tomadas diariamente e ainda, foram distribuídas máscaras de proteção personalizadas.