DUAS PESSOAS MORREM EM DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO, EM PELOTAS

  • Mesmo com equipes do SAMU e da Ecosul no local, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Foto: Divulgação/Frame de vídeo Pelotas 24 Horas

A Brigada Militar de Pelotas atendeu duas ocorrências de acidente de trânsito com vítimas fatais, em pontos diferentes da cidade, na madrugada e manhã deste sábado. O primeiro deles aconteceu por volta das 01h52, quando policiais militares foram solicitados a comparecer na Rua Barão de Santa Tecla, na zona central.

Ao chegar no local, os brigadianos se depararam com um corpo caído ao solo. Populares informaram que o homem estava na parte traseira de uma caminhonete e acabou caindo da caçamba durante uma curva e batido a cabeça no chão. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser encaminhada, mas os socorristas constataram o óbito ao chegar na cena do acidente. Em razão disso, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que fizeram os levantamentos e removeram o corpo da vítima.

Já na manhã deste sábado, outra viatura que realizava patrulhamento foi solicitada pela sala de operações para comparecer na Avenida 25 de Julho, onde teria acontecido um atropelamento com o registro da morte do pedestre. No endereço, a guarnição localizou o veículo envolvido em cima da calçada e a vítima caída ao solo.

No local haviam duas ambulâncias, uma do SAMU e outra da Ecosul, concessionária que administra trechos das BRs 116 e 392, que foi chamada para auxiliar no atendimento da vítima que acabou não resistindo aos ferimentos. O trecho onde aconteceu o acidente foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do IGP.