BRIGA TERMINA EM HOMICÍDIO, NO CENTRO DE BAGÉ

  • A vítima estaria com duas pedras na mão no momento em que brigava com o autor e, depois de ser derrubada, foi atingida por uma facada na região do pescoço. Foto: Márcia Sousa/Jornal Folha do Sul

Um homem, de 28 anos, foi morto durante uma briga, na manhã desta quinta-feira, em Bagé. De acordo com o jornal Folha do Sul, o crime aconteceu na Rua General Sampaio, nas proximidades do Calçadão, na zona central da cidade.

A vítima estaria com duas pedras na mão no momento em que brigava com o autor e, depois de ser derrubada, foi atingida por uma facada na região do pescoço. Policiais militares isolaram o local para impedir a aproximação de curiosos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. Agentes da Polícia Civil e peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) também compareceram para o levantamento de informações.

Ainda conforme o jornal Folha do Sul, o autor já se apresentou à polícia e estava até o início da tarde prestando depoimento na delegacia. Este é o nono homicídio registrado em 2021 no município de cerca de 117 mil habitantes.