MOTORISTA DE CAMINHÃO É MORTO A TIROS ENQUANTO DIRIGIA NA BR 116, EM GUAÍBA

  • A vítima estava em um caminhão, Mercedes-Benz 912, com placas de Alvorada, quando um carro passou pelo veículo de carga e seus ocupantes passaram a atirar em sua direção. Foto: Divulgação/PRF

Um homem, com idade e identidade ainda não informadas, morreu depois de ser atingido por tiros, enquanto dirigia um caminhão, na tarde desta quinta-feira, na BR 116. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu por volta das 17h, no km 314 da rodovia, nas proximidades de Guaíba.

A vítima estava em um caminhão, Mercedes-Benz 912, com placas de Alvorada, quando um carro passou pelo veículo de carga e seus ocupantes passaram a atirar em sua direção. Como o motorista teve morte instantânea devido a quantidade de disparos, o caminhão acabou ficando desgovernado e foi parar junto ao canteiro central.

Outro homem que estava na carona acabou não sendo atingido pelos tiros e não teve outros ferimentos causados pela saída de pista. A PRF isolou o local até a chegada de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para a coleta de informações e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da região.