COM GOL NO FINAL DO JOGO, RIOGRANDENSE PERDE PARA O DOZE HORAS E ESTÁ FORA DA SEGUNDONA

  • O time do técnico Cristiano Dias foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, buscou o empate no segundo tempo, mas foi derrotado com um gol marcado no último minuto de jogo. Fotos: Divulgação/Frame de vídeo FGFTV

A última rodada da fase classificatória da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho prometia muitas emoções para o Grupo B, onde estavam Rio Grande e Riograndense. As quatro equipes chegaram com chances de classificação, mas apenas duas terminariam suas partidas com a vaga assegurada para a sequência da competição.

As duas equipes rio-grandinas entraram em campo fora de casa, o Rio Grande em São Leopoldo contra o Riopardense e o Riograndense contra o Doze Horas, em Canoas. O time do técnico Cristiano Dias foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, buscou o empate no segundo tempo, mas foi derrotado com um gol marcado no último minuto de jogo.

Confira abaixo um resumo com os principais lances da partida de hoje.

1º Tempo

Logo a um minuto de jogo, o árbitro marcou pênalti para o Doze Horas. Michel foi para a cobrança e mandou para o fundo do gol defendido por Medina. Aos dez, Socoowiski cobrou falta na área para a defesa tranquila do goleiro Pedro Henrique. Aos 19, Zinho recebeu pelo lado esquerdo, dominou e finalizou por sobre o gol do Doze Horas.

Aos 25 minutos, Boly cobrou falta na intermediária e Medina defendeu firme. Aos 34, Pedro Lucas vacilou na defesa e Baiano aproveitou a falha para ampliar o marcador. Aos 37 minutos, Pedro achou Hiago bem posicionado que tentou um meio voleio e a bola se perdeu pela linha de fundo.

Aos 40 minutos, Hiago cobrou falta e a bola bateu na barreira. No rebote, ela voltou para Hiago que finalizou sobre o gol de Pedro Henrique. Aos 46, Wellington perdeu a chance em um cruzamento para a área que saiu pela linha de fundo.

2º Tempo

Doze Horas e RiograndenseAos quatro minutos, Socoowiski cobrou falta em cima da barreira. Aos sete, Fanta recebeu lançamento na área e finalizou de cabeça pela linha de fundo. Aos dez minutos, Michel cobrou escanteio na área de Medina e a defesa Escarlate afastou o perigo. Aos 11, Fanta invadiu a grande área, passou por dois marcadores e o terceiro mandou para escanteio.

Aos 23 minutos, Fanta puxou o contra ataque, invadiu a grande área e sofreu a carga do adversário. Os jogadores cobraram pênalti, mas a arbitragem não assinalou. Aos 25, Socoowiski cobrou falta na intermediária, a defessa tentou afastar e na sobra, Will chutou forte para o fundo do gol e diminuindo a vantagem do Doze Horas.

Aos 43 miunutos, Marcos finalizou de bicicleta para o gol de Medina que fez boa defesa e mandou para escanteio. Aos 45, Rômulo recuperou a bola na intermediária, viu o goleiro do Pedro Henrique adiantado e arriscou de longe sobre o gol. Aos 47 minutos, Socoowiski cobrou escanteio e a bola sobrou para Fife que empatou o jogo.

Aos 49 minutos, após reclamação de saída pela linha lateral, a defesa do Riograndense parou e Hulk recebeu de frente para Medina e concluiu para o fundo da rede e fez o terceiro.

A cobertura da Segunda Divisão pelo site Papareia News tem o oferecimento de Rosane Barenho Imóveis. Pensou em comprar, vender ou alugar, Rosane Barenho Imóveis. Acesse rosanebarenho.com.br ou entre em contato pelo telefone 3230-3798. Rua João Alfredo, 353.