JOVEM ADQUIRE VEÍCULO E HORAS DEPOIS SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA RSC 471, EM ENCRUZILHADA DO SUL

  • O motorista foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Bárbara com fraturas nas duas pernas e escoriações no rosto. Foto: Divulgação/Jornal 19 de Julho

Um jovem, de 21 anos, ficou ferido em uma colisão frontal envolvendo o carro que dirigia e uma carreta, na manhã desta sexta-feira, na RSC 471, em Encruzilhada do Sul. O acidente aconteceu nas proximidades do posto Nevoeiro e a ocorrência foi atendida pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Devido a força da batida, o motorista acabou ficando preso nas ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros. Com o uso do desencarcerador, os militares retiraram a vítima do interior do carro e o deixaram aos cuidados de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Bárbara com fraturas nas duas pernas e escoriações no rosto. De acordo com o Jornal 19 de Julho, postagens nas redes sociais feitas pela vítima mostram que o carro envolvido no acidente tinha sido comprado horas antes da batida.