MOTORISTA FICA FERIDO EM CAPOTAMENTO NA BR 392, NO DISTRITO INDUSTRIAL

  • Depois de ser imobilizado com o colar cervical, os militares deram início ao trabalho de desencarceramento. Foto: Divulgação/PRF

Um motorista ficou levemente ferido em um capotamento, na noite desta quarta-feira, na BR 392, no distrito industrial de Rio Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 22h30, na altura do km 5, nas proximidades do Estaleiro Rio Grande (ERG).

Por ter ficado preso nas ferragens, o motorista precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros que, ao chegar no local, encontrou o Citroen C3 caído em uma vala existente às margens da rodovia. Ele estave consciente durante todo o trabalho de resgate.

Depois de ser imobilizado com o colar cervical, os militares deram início ao trabalho de desencarceramento. Com a conclusão do corte da chamada coluna B foi possível abrir a porta do carro e acessar a vítima, que estava sozinha no carro.

O motorista foi colocado na maca rígida e levado até a ambulância, com ferimentos nas mãos e nos braços. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa, onde recebeu atendimento e realizou exames.