HOMEM É MORTO A FACADAS NO BAIRRO AREAL, EM PELOTAS

  • O autor do crime estava nas proximidades com a faca utilizada em mãos e foi preso em flagrante. Foto: Gustavo Vara/PMPel

Um homem, com idade não informada, morreu após ter sido atingido por golpes de faca, na noite desta segunda-feira, na Rua Luiz Alves Pereira, no bairro Areal, em Pelotas. De acordo com as informações, a sala de operações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) solicitou que viaturas que estivessem nas proximidades fossem até o endereço para confirmar uma ocorrência de pessoa ferida por arma branca.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima caída e com os ferimentos relatados via rádio. O autor do crime estava nas proximidades com a faca utilizada em mãos e foi preso em flagrante. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminharam o homem ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP), porém ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Em razão disso, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.