AGENTES DE TRÂNSITO RECUPERAM MOTO FURTADA NA DOM BOSCO

  • Os agentes fizeram uma consulta ao sistema e receberam a informação de que se tratava de um veículo furtado. Foto: Divulgação/SMMAS

Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) recuperaram, na tarde desta segunda-feira, uma motocicleta em situação de furto. O veículo estavam sendo pilotado por um motoboy que passou por uma viatura que realizava patrulhamento na Avenida Pelotas.

Ao perceber a passagem da moto, os agentes fizeram uma consulta ao sistema e receberam a informação de que se tratava de um veículo furtado. De imediato, os servidores deram início ao acompanhamento do motociclista, enquanto realizavam contato com a Guarda Municipal para a realização da abordagem.

O condutor foi até uma central de motoboys e saiu, possivelmente para uma nova corrida, e os agentes seguiram repassando as coordenadas para os guardas municipais que já estavam na Dom Bosco aguardando sua aproximação para fazer a abordagem. Depois de ser parado, ele foi informado da situação de furto e recebeu voz de prisão.

O homem foi encaminhado ao pronto socorro para exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Já a motocicleta foi recolhida pelo guincho ao depósito credenciado e o flagrante informado à Brigada Militar.