MORRE O ATOR E COMEDIANTE PAULO GUSTAVO POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19

  • Paulo ficou nacionalmente conhecido por interpretar a personagem Dona Hermínia, no peça teatral Minha Mãe É Uma Peça, que anos depois ganhou as telas dos cinemas pelo país. Foto: Divulgação/G1

Foi confirmada, às 21h12 desta terça-feira, a morte do ator e comediante Paulo Gustavo, por complicações decorrentes da Covid-19. O humorista, de 42 anos, estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março, quando foi diagnosticado com a doença.

Paulo ficou nacionalmente conhecido por interpretar a personagem Dona Hermínia, no peça teatral Minha Mãe É Uma Peça, que anos depois ganhou as telas dos cinemas pelo país. O artista também ficou conhecido por participar dos filmes Minha Vida em Marte e Os Homens São de Marte É Pra Lá Que Eu Vou, na companhia de Mônica Marteli.

De acordo com o portal de notícias G1, a piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite do último domingo (2), quando sofreu uma embolia pulmonar. Um novo boletim médico, emitido nesta terça-feira, dizia Paulo estava com um quadro irreversível, porém ainda mantinha os sinais vitais.