ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA MULHER NA BR 392, EM SÃO SEPÉ

  • A motorista ainda tentou evitar o choque, porém acabou colidindo contra o rodado do veículo e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação/Jornal do Garcia

Uma mulher, de 34 anos, morreu em um acidente, no final da manhã desta terça-feira, na BR 392, em São Sepé. A colisão frontal, aconteceu nas proximidades do Trevo da Encruzilhada e envolveu um carro e um caminhão, carregado com estruturas de andaimes.

De acordo com as informações, o veículo seguia no sentido São Sepé - Santa Maria, quando invadiu a pista contrária e atingiu a carreta. A motorista ainda tentou evitar o choque, porém acabou colidindo contra o rodado do veículo e não resistiu aos ferimentos.

Por conta da força da batida, o caminhão foi parar fora da estrada em uma área de barranco e vegetação existente às margens da rodovia. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito da condutora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou o controle do fluxo de veículos. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e auxiliou os peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) na remoção do corpo da vítima.