COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES MATA UMA PESSOA NA BR 116, EM BARRA DO RIBEIRO

  • Devido a força da batida, as vítimas acabaram ficando presas nas ferragens, fazendo com que o Corpo de Bombeiros tivesse de ser acionado. Foto: Divulgação/PRF

Um caminhoneiro morreu e outro ficou ferido, após uma colisão frontal, na tarde desta terça-feira, na BR 116. O acidente aconteceu na altura do km 331 da rodovia, no município de Barra do Ribeiro.

A vítima fatal, de 43 anos, estava no caminhão com placas de Braço do Norte, interior de Santa Catarina. O motorista do segundo caminhão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Guaíba e posteriormente ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Devido a força da batida, as vítimas acabaram ficando presas nas ferragens, fazendo com que o Corpo de Bombeiros tivesse de ser acionado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local orientando o tráfego de veículos que flui no sistema pare e siga.

Ainda conforme a PRF, o fluxo ocorre de forma intercalada com duração de dez minutos para cada um dos lados. É aguardada a chegada de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para a realização de levantamentos e remoção do corpo do motorista.