FURG DIVULGA 1ª CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA SISU 2021/1

  • Envio online da documentação deve ser realizado no período de 3 a 5 de maio. Foto: Altemir Vianna

A Univerdade Federal do Rio Grande (Furg) divulgou na segunda-feira (3), a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1, e o Edital de Convocação. Considerando todo o contexto da pandemia de Covid-19 e a recomendação dos órgãos de saúde, não haverá etapa presencial no processo. A documentação exigida no edital deve ser encaminhada de forma online, pela plataforma desenvolvida pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da FURG.

Conforme o edital, os candidatos aprovados deverão acessar a página Sisu Furg e entrar no link “solicitação de matrícula online”, acessando o sistema com seu CPF e e-mail cadastrados no ato de inscrição. O período para envio da documentação inicia nesta segunda, 3, e encerra na quarta-feira, 5 de maio.

Os candidatos das modalidades L1, L2, L9 e L10, deverão seguir o documento de orientação para análise socioeconômica disponível aqui.

Não será permitida a entrega de documentos fora dos prazos estabelecidos no Edital de Convocação, conforme orientações da Pró-reitoria de Graduação. A Prograd salienta que somente os convocados na condição de titular devem realizar o envio da documentação exigida, conforme Termo de Adesão da Furg ao Sisu 2021/1, para sua modalidade de concorrência.

Em caso de não convocação, o candidato pode consultar sua posição na Classificação Geral da Lista de Espera 2021/1 e ficar atento às próximas convocações.