SANTA CASA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS

  • O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande é uma instituição de grande porte, subdividida entre Hospital Geral, Hospital de Cardiologia e Oncologia e Hospital Psiquiátrico. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande, situado no município de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está promovendo um processo seletivo para contratação imediata de médicos clínicos, pediatras, cirurgiões gerais e intensivistas.

O profissional contratado poderá atuar na assistência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinada a pacientes suspeitos e/ou confirmados da COVID-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral, na Unidade de Pediatria e nas Emergências (Geral ou Covid).

O Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande é uma instituição de grande porte, subdividida entre Hospital Geral, Hospital de Cardiologia e Oncologia e Hospital Psiquiátrico. Além disso, é referência em mais de dez especialidades para 22 municípios da zona sul do estado.

Além disso, há 25 anos, possui um Programa de Residência Médica que complementa a formação de diversos profissionais dos mais diferentes estados brasileiros. Ao se candidatar a uma das vagas oferecidas, o candidato estará integrando seus conhecimentos a um corpo médico competente e com a possibilidade de crescimento profissional dentro da instituição.

Os interessados podem enviar currículos para o e-mail adm@santacasarg.com.br, pelo WhatsApp no número (53) 99100-0062, ou na administração do Hospital Geral, em frente à Praça Barão de São José do Norte, no horário das 08h às 18h.