PAPAREIA NEWS DISPONIBILIZARÁ PLACAR DOS JOGOS DA DUPLA RIO-RIO EM TEMPO REAL

  • O recurso poderá ser conferido nas versões móvel e desktop e serve como mais uma alternativa para quem não poderá ir até o estádio por força das medidas sanitárias. Foto: Divulgação/Papareia News

A pandemia do coronavírus afastou os torcedores dos estádios e as arquibancadas vazias passaram a ser vistas com frequência, algo que só acontecia em casos de cumprimento de punições. Neste domingo (2), o Sport Club Rio Grande e o Football Club Riograndense iniciam sua caminhada rumo à Divisão de Acesso de 2022 com o Arthur Lawson vazio.

O Mais Velho do futebol brasileiro entra em campo às 11h para enfrentar a equipe do Riopardense e o Guri Teimoso recebe o Doze Horas, a partir das 15h. Nesta primeira rodada, os dois jogos acontecerão na casa tricolor em razão da documentação do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) apresentado não estar em conformidade com a Brigada Militar.

Por meio de nota à imprensa, o presidente Escarlate, Paulo André Neves, explicou mais detalhes sobre a situação. “Na segunda-feira entregamos na FGF documentação solicitada a respeito do PPCI. A partida foi confirmada para o nosso estádio, mas quando fomos solicitar policiamento esse documento não servia para a Brigada Militar por questões legais”, informou Neves.

“Como deu-se essa surpresa hoje, às vésperas do jogo, haviam duas soluções: cancelar o jogo ou solicitar o Arthur Lawson para essa primeira rodada e para que tenhamos tempo de solucionar o mesmo. Optamos por jogar no Arthur Lawson por termos boa relação com o Vovô e também com o São Paulo, mas este com estádio em obras”, completou Paulo.

Nesse sentido, o site Papareia News estará disponibilizando um placar em tempo real para que os torcedores das duas equipes e entusiastas dos times locais possam acompanhar o andamento das partidas. O recurso poderá ser conferido nas versões móvel e desktop e serve como mais uma alternativa para quem não poderá ir até o estádio por força das medidas sanitárias.

Ao final dos jogos também serão publicadas as matérias com os principais lances do primeiro e segundo tempo, além das informações das entrevistas coletivas.