CAMINHÃO TOMBA E TEM CABINE DESTRUÍDA POR CARGA DE PEDRAS, NA BR 116, EM CAMAQUÃ

  • Por conta do impacto da queda na valeta, a carga de pedras carregada por ele acabou se movimentando e foi arremessada contra a cabine que acabou sendo jogada para a frente. Foto: Valério Weege/Rádio Acústica FM

Um caminhoneiro ficou levemente ferido em um acidente, na madrugada desta sexta-feira, na BR 116, em Camaquã. De acordo com as informações da rádio Acústica FM, o veículo saiu da cidade de Taquara e tinha como destino o município de Amaral Ferrador, mas ao sofrer um problema mecânico, na altura do km 411, acabou invadindo a pista contrária e tombando em uma vala existente às margens da rodovia.

Por conta do impacto da queda na valeta, a carga de pedras carregada por ele acabou se movimentando e foi arremessada contra a cabine que acabou sendo jogada para a frente. Inicialmente ele acabou ficando preso no interior do veículo, mas conseguiu sair e receber auxílio de um outro caminhoneiro que passava pelo local no momento do acidente. Ainda conforme a rádio Acústica FM, o trânsito no local não apresentou lentidão.