AUTOMÓVEL DE RIO GRANDE SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 116, EM GUAÍBA

  • As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Guaíba. Foto: Divulgação/Frame de vídeo

Um acidente entre um carro, com placas de Rio Grande, e uma caminhonete Ford F350, de São Leopoldo, deixou o motorista e o passageiro do veículo de passeio feridos. A colisão aconteceu na BR 116, na altura de Pedras Brancas, por volta das 12h55.

O Corpo de Bombeiros de Guaíba foi acionado para fazer o atendimento das vítimas. Segundo a corporação, o motorista do carro rio-grandino relatava dores nas costas, enquanto que o passageiro apresentava escoriações na cabeça e uma possível fratura no fêmur.

O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos e o carona relatava sentir dores nas costas. As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Guaíba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência e informou que a caminhonete teria invadido a pista contrária. O local onde aconteceu o acidente é de pista simples e de faixa contínua, onde não é permitido ultrapassar.

Aguarde mais informações