FORÇAS DE SEGURANÇA FLAGRAM FESTA CLANDESTINA NO BAIRRO CIDADE NOVA

  • O homem, de 43 anos, recebeu a voz de prisão por infração de medida sanitária e por crime contra as relações de consumo. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um homem, de 43 anos, responsável por um estabelecimento comercial foi preso, na noite desta sexta-feira, durante mais uma ação das forças de segurança para o cumprimento das medidas de destanciamento social determinadas pelas autoridades sanitárias. O pub flagrado fica localizado no bairro Cidade Nova.

De acordo com o delegado Maiquel Fonseca, titular da 1ª Delegacia de Polícia (DP), no momento em que agentes da Polícia Civil, Brigada Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária chegaram no local haviam diversas pessoas sem máscara em um espaço fechado e sem ventilação. A diligência fez parte da chamada operação Te Cuida RS.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem recebeu a voz de prisão por infração de medida sanitária e por crime contra as relações de consumo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e posteriormente liberado, em razão do pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial.