DUPLA RIO-RIO FOCA NOS TRABALHOS VISANDO O CLÁSSICO DE SÁBADO

  • Em sua segunda partida dentro de seus domínios, o Vovô do futebol brasileiro buscará a reabilitação, depois do empate com o Riopardense na primeira rodada. Foto: Divulgação/SCRG

As equipes do Rio Grande e do Riograndense seguem os trabalhos visando a rodada do final de semana da Segunda Divisão, quando acontece o clássico Rio-Rio, no estádio Arthur Lawson. Inicialmente, a partida seria realizada no domingo de Dia das Mães, porém a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) alterou para sábado, às 15h.

Em sua segunda partida dentro de seus domínios, o Vovô do futebol brasileiro buscará a reabilitação, depois do empate com o Riopardense na primeira rodada. Para o diretor de futebol do Rio Grande, Claudio Santana, o primeiro jogo aliviou a tensão e a semana servirá para corrigir os erros e buscar a vitória que pode dar ao time a liderança do grupo.

"O grupo é jovem, mas conseguiu lidar com as adversidades do jogo. Lógico que queríamos os três pontos, mas saímos contentes com que vimos. Estamos trabalhando para corrigir alguns pontos que erramos para não acontecer no clássico, pois será fundamental para a nossa projeção esses três pontos no final de semana", garantiu o dirigente.

O técnico do Football Club Riograndense, Cristiano Dias, disse que o grupo está trabalhando como se estivesse disputando uma final, com concentração total em razão da qualidade do adversário. "Nossa expectativa é que a equipe tenha um jogo mais fluído e que faça desde o início nossa estratégia. Os atletas estavam há um ano e dois meses sem atuar e com a segunda rodada, entendemos que o desenvolver do jogo se torne mais natural, com menos ansiedade e maior equilíbrio psicológico", resumiu.

A cobertura da Segunda Divisão pelo site Papareia News tem o oferecimento de Rosane Barenho Imóveis. Pensou em comprar, vender ou alugar, Rosane Barenho Imóveis. Acesse rosanebarenho.com.br ou entre em contato pelo telefone 3230-3798. Rua João Alfredo, 353