ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NA BR 392

  • Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do resgate da Ecosul foram mobilizadas até o local, porém em razão da batida as vítimas acabaram ficando presas nas ferragens. Foto: Divulgação/Frame de vídeo

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão traseira entre um carro, com placas de Rio Grande, e um caminhão de Santa Maria. O acidente aconteceu na BR 392, nas proximidades de Domingos Petroline, e segundo as primeiras informações, ele teria sido causado pelo estouro de um dos pneus do veículo que fazendo com que o motorista perdesse o controle.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do resgate da Ecosul foram mobilizadas até o local, porém em razão da batida as vítimas acabaram ficando presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos passageiros, mas ao chegar todos já haviam sido resgatados do veículo.

Os ocupantes do automóvel foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Rio Grande, porém sem informações de seus respectivos estados de saúde. O tráfego de veículos apresentou lentidão em razão da curiosidade dos demais motoristas que reduziam a velocidade para conferir o que havia acontecido.