TURUÇU RECEBE RETROESCAVADEIRA ADQUIRIDA COM EMENDA REPASSADA PELO DEPUTADO DANIEL TRZECIAK

  • Além do parlamentar e do prefeito, também participaram do ato a vice-prefeita, Arlete Hartwig, o secretário municipal de agricultura, Marcelo Pollnow, e os vereadores Alexandre Borchhardt, Mano Carvalho e Pedrinho. Foto: Divulgação/PMT

Agricultores do município de Turuçu terão ainda mais qualidade na resposta do poder público no atendimento das demandas do setor rural. O prefeito Ivan Scherdien (PP) recebeu, no final da tarde de ontem, as chaves de uma retroescavadeira adquirida por meio de emenda parlamentar de R$ 250 mil repassada pelo deputado federal, Daniel Trzeciak (PSDB).

A entrega simbólica foi realizada em frente à Prefeitura Municipal e observou as normas de distanciamento social, com o uso de máscaras e evitando aglomerações. Além do parlamentar e do prefeito, também participaram do ato a vice-prefeita, Arlete Hartwig, o secretário municipal de agricultura, Marcelo Pollnow, e os vereadores Alexandre Borchhardt, Mano Carvalho e Pedrinho.

O prefeito de Turuçu falou sobre a importância da aquisição e do repasse da emenda. “Ficamos muito gratos ao deputado pela entrega da máquina, já que, ao assumirmos a prefeitura em janeiro, encontramos nossos equipamentos bastante sucateados. Sem dúvida a nova retro vai proporcionar ainda mais qualidade no trabalho que prestamos a comunidade turuçuense".

O deputado Daniel Trzeciak reforçou a necessidade de união para o fortalecimento da zona sul. “Uma pauta importante da agricultura. Esta já é a terceira emenda parlamentar que destinamos ao município: já repassamos à saúde e à infraestrutura para pavimentação. Precisamos estar juntos e mobilizados pelo desenvolvimento da nossa região”, disse ele.