DRACO PRENDE HOMEM COM EXPLOSIVO, DROGAS E GRANDE ARSENAL NA VILA MARIA

  • O flagrante aconteceu no bairro Vila Maria e o criminoso conta com antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo. Foto: Divulgação/PC

Agentes da Delegacia de Repressão às Açõe Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Rio Grande prenderam, na noite desta terça-feira, um homem, de 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse de armas, munições e explosivos. O flagrante aconteceu no bairro Vila Maria e o criminoso conta com antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, os policiais aprenderam com ele três pistolas calibres 45, 765 e nove milímetros, duas carabinas, 35 munições calibre 38, 44 munições calibre 380, 125 munições calibre 40, 54 munições calibre nove milímetros, três coletes balísticos, sete carregadores, dois quilos de crack, 35 kg de maconha, 300 gramas de cocaína, 1,9 kg de insumos para cocaína, quatro rolos de cordel para explosivos, um explosivo, dois automóveis e três balanças de precisão.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. De acordo com o delegado Rafael Patella, titular da Draco, o homem deverá ser encaminhado à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg) nas próximas horas.