INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NA BARRA CAUSA A MORTE DE UMA PESSOA

  • Durante o rescaldo, os militares localizaram um corpo carbonizado em meio aos entulhos queimados. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um incêndio em uma residência de madeira abandonada, de aproximadamente 20 metros quadrados, na madrugada deste sábado, terminou na morte de uma pessoa ainda não identificada. O caso aconteceu na Rua 23 da 4ª Seção da Barra e o chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 02h41.

Pela ocorrência estar inserida em sua área de atuação, a guarnição do Cassino foi a primeira a chegar no local e encontrou a estrutura do imóvel completamente tomada pelas chamas. Os militares deram início ao combate e logo em seguida receberam o apoio da equipe do Centro que fez o deslocamento logo após o acionamento da primeira guarnição.

Ao todo, os bombeiros utilizaram cinco mil litros de água e 33 minutos de trabalho, sendo 18 de combate e outros 15 de rescaldo. Foi neste último momento que os militares localizaram um corpo carbonizado em meio aos entulhos queimados. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para a coleta de informações.

Peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local colhendo outras informações e autorizando a remoção do corpo para o Posto Médico Legal (PML). Questionados pelos bombeiros, moradores do entorno informaram que o imóvel era constantemente utilizado por usuários de drogas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.