CARRO CAI EM VALETA ÀS MARGENS DA BR 392, NO BAIRRO SANTA TEREZA

  • Em seu interior foram localizados os documentos do motorista que não estava nas proximidades. Foto: Divulgação/Frame de vídeo

Um automóvel, com placas de Rio Grande, foi encontrado capotado dentro de uma valeta existente na altura do km 1 da BR 392, nas proximidades do bairro Santa Tereza, na drugada desta sexta-feira. A suspeita é de que o acidente tenha acontecido por volta das 03h, uma vez que o chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 03h30.

Os militares foram acionados pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Ecosul que estavam no local, mas não conseguiam saber se tinham pessoas em seu interior. Como o veículo estava com a cabine submersa, os bombeiros precisaram utilizar roupas pantaneiras para se aproximar e confirmar que não haviam vítimas.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi autorizada a retirada do carro com o auxílio de um guincho pesado da concessionária. Nesse momento, os militares também se certificaram da inexistência de vítimas embaixo do automóvel. Em seu interior foram localizados os documentos do motorista que não estava nas proximidades.