APÓS LIBERAÇÃO DE HORÁRIOS, TERCEIRONA GAÚCHA DEVERÁ COMEÇAR NOS PRÓXIMOS DIAS

  • A FGF convocou uma reunião virtual para o início da tarde desta sexta-feira (23), para tratar do começo da competição. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Na manhã desta quinta-feira (22), o Gabinete de Crise do governo do Estado realizou uma reunião para tratar sobre os protocolos de combate à pandemia de Covid-19. Um dos temas discutidos na pauta foi o pedido da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para flexibilizar os horários dos jogos de futebol no Rio Grande do Sul.

Durante o encontro o governo terminou com a restrição de horários, assim, os jogos poderão ser realizados no período da tarde. Com isso, a Terceirona Gaúcha 2021 deverá começar nos próximos dias. Esse era o principal entrave, já que a maioria dos clubes participantes não tem iluminação no seu estádio.

Em contato com o presidente do Football Club Riograndense, Paulo André, ele informou que a FGF convocou uma reunião virtual para o início da tarde desta sexta-feira (23), para tratar do começo da competição. "Vamos nos reunir amanhã com a FGF e os demais clubes. Acredito que o campeonato deve começar na próxima quarta-feira (28)", disse o presidente Paulo.