MORADOR DE RUA MORRE ATROPELADO POR VEÍCULO FURTADO DE REVENDA NA PRESIDENTE VARGAS

  • O motorista do veículo não foi localizado nas proximidades e em uma rápida consulta, os brigadianos confirmaram que se tratava do automóvel furtado da revenda. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O furto de um veículo de uma revenda terminou na morte de uma pessoa por atropelamento, no início da madrugada desta quarta-feira, em Rio Grande. A vítima teria sido um morador de rua que até o final da manhã de hoje não havia sido identificado.

De acordo com as informações, uma viatura da Brigada Militar foi solicitada pela sala de operações para comparecer na Avenida Presidente Vargas, onde uma revenda de veículos teria sido arrombada. Ao chegar no local, a equipe constatou que a porta de vidro tinha sido quebrada.

Alguns minutos depois, a mesma sala de operações repassou via rádio que havia acontecido um acidente na esquina da Avenida Primeiro de Maio com Teixeira Júnior. Uma guarnição que realizava patrulhamento nas proximidades se encaminhou e encontrou um Renault Sandero danificado e uma pessoa caída ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local os socorristas constataram o óbito da vítima. O motorista do veículo não foi localizado nas proximidades e em uma rápida consulta, os brigadianos confirmaram que se tratava do automóvel furtado da revenda.

Em razão disso, os dois locais foram isolados e a Polícia Civil informada sobre a ocorrência. Peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) compareceram no cenário do acidente para a coleta de informações e demais levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML).