CASA PEGA FOGO DURANTE APAGÃO DA MADRUGADA EM SÃO JOSÉ DO NORTE

  • O fogo estava concentrado em um dos quartos, atingindo completamente um colchão e parcialmente um guarda-roupas. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Uma residência de alvenaria, localizada na Rua Brutos Mader, no bairro Tamandaré, em São José do Norte, pegou fogo, na madrugada deste domingo, no momento em que a cidade era atingida por um apagão. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 01h54.

Mesmo com a dificuldade de comunicação, a equipe foi até o local e ao chegar teve de realizar o primeiro acesso pela casa ao lado. Pelo basculante do banheiro, os bombeiros verificaram a existência de fumaça e como o imóvel estava fechado, foi preciso arrombar a porta para combater as chamas.

O fogo estava concentrado em um dos quartos, atingindo completamente um colchão e parcialmente um guarda-roupas. As chamas acabaram se alastrando pelo forro e consumiram o segundo quarto, a cozinha e o banheiro, totalizando uma área de 37 metros quadrados.

Não foram atingidos pelo incêndio um fogão, uma mesa e uma geladeira, além da sala e da garagem. Enquanto os bombeiros realizavam o rescaldo, a proprietária do imóvel chegou para conferir o que havia acontecido.

Ela contou aos militares que a residência não é utilizada por ela e o esposo como moradia fixa e que esporadicamente vão até o local. Ao total, foram utilizados 500 litros de água para a extinção completa das chamas.