CAMINHÃO TANQUE EXPLODE EM TOMBAMENTO NA BR 386, EM ESTRELA

  • O acidente aconteceu no sentido capital – interior, mas o trânsito está bloqueado nos dois sentidos para o trabalho de combate às chamas. Foto: Divulgação/Frame de vídeo/Rádio Independente

Um grave acidente, no final da manhã deste sábado, está mobilizando equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e da CCR Via Sul, na BR 386, em Estrela, no Vale do Taquari. Um caminhão tanque carregado com combustível tombou na altura do km 350, em cima da ponte sobre o arroio Boa Vista, e explodiu.

De acordo com as informações da PRF, o acidente aconteceu no sentido capital – interior, mas o trânsito está bloqueado nos dois sentidos para o trabalho de combate às chamas. Nas redes sociais e em grupos de WhatsApp estão circulando vídeos que mostram as dimensões do acidente, cuja coluna de fumaça pode ser vista da cidade de Estrela.

Além da guarnição de Estrela, o Corpo de Bombeiros conta com o apoio da cidade de Lajeado e a CCR Via Sul está no local com ambulância de resgate e equipes de inspeção de tráfego. A assessoria de comunicação da concessionária e a PRF confirmam um óbito na ocorrência, o que leva a entender que somente o motorista estava no veículo no momento do acidente.

Aguarde mais informações