SANTA CASA DE JAGUARÃO RECEBE MAIS DEZ MACAS ELÉTRICAS PARA A ALA COVID-19

  • O material adquirido pela instituição servirá para ampliar e qualificar o atendimento dado aos pacientes. Foto: Divulgação/PMJ

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de Jaguarão, Favio Telis, e o vice-prefeito, Rogério Cruz, estiveram no Hospital Santa Casa de Caridade para acompanhar a chegada de mais dez macas elétricas para a ala de recuperação de pacientes com Covid-19. Segundo Cruz, o material adquirido pela instituição servirá para ampliar e qualificar o atendimento dado aos pacientes.

“Estamos sempre buscando melhorar o atendimento dos pacientes do nosso hospital, por isso os investimentos não param”, disse Rogério. Ao fazer uso da palavra o prefeito Favio Telis, que também é médico afirmou que tanto o município quanto a Santa Casa estão sempre procurando oferecer o que há de melhor para a população.

“Nosso hospital tem qualidade de pessoal e de material, sendo referência no estado. Nesse momento de pandemia, temos redobrado os esforços para que nossa população seja bem atendida e continuaremos fazendo novos investimentos para cada vez mais oferecer serviços de eficiência e qualidade”, salientou o chefe do executivo municipal.