URGENTE - PC PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO CONTRA JOVEM DE 24 ANOS, EM SÃO JOSÉ DO NORTE

  • Ao chegar na delegacia para prestar depoimento, o homem, de 26 anos, confessou ter assassinado o jovem que trabalhava na empresa Becker Transportes. Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de São José do Norte prendeu, na noite deste sábado, o autor do homicídio que vitimou o jovem Jorge Augusto, de 24 anos, na última sexta-feira. O trabalho dedicado da equipe, coordenada pela delegada Fernanda Campos Hablich, terminou na localização e prisão preventiva do criminoso no município.

A operação contou com o apoio de agentes da delegacia de Polícia de Arroio Grande e de servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). De acordo com as informações, ao chegar na delegacia para prestar depoimento, o homem, de 26 anos, confessou ter assassinado o jovem que trabalhava na empresa Becker Transportes.

Em razão disso, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), onde encontra-se à disposição da justiça. Ainda conforme as informações da polícia, o autor possui antecedentes criminais por homicídio e latrocínio.