IDOSA FICA LEVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS

  • A passageira foi encaminhada para atendimento médico no pronto socorro do Hospital Santa Casa e o condutor não apresentou ferimentos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um acidente de trânsito, no início da tarde deste sábado, deixou uma idosa, de 89 anos, levemente ferida. A colisão envolveu um Chevrolet Chevette e uma carreta que estava estacionada em frente ao campo de instruções do 6º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), nas proximidades do estádio Aldo Dapuzzo.

O motorista do veículo contou que seguia no sentido bairro – centro pela pista da esquerda, quando o carro começou a puxar para a direita e ele não conseguiu evitar o choque contra uma das rodas traseiras do reboque do caminhão. Por conta da batida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a passageira que ficou presa nas ferragens.

Ao chegar no local, a vítima já havia sido retirada pelos socorristas do Serviço Municipal de Urgência (SMU) mantido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Com o auxilio do motorista, foi possível colocar o banco para trás e resgatá-la sem maiores ferimentos. Ela estava lúcida e com algumas dores no ombro.

A passageira foi encaminhada para atendimento médico no pronto socorro do Hospital Santa Casa e o condutor não apresentou ferimentos. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) fizeram o controle do fluxo de veículos e a Brigada Militar (BM) completou o atendimento da ocorrência.