URGENTE - FUNCIONÁRIO DA BALSA DE SJN É MORTO COM DOIS TIROS

  • De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido atingida na cabeça por dois disparos de arma de fogo. Foto: Divulgação/SJN Virtual

Um jovem, de 24 anos, funcionário da empresa Becker Transportes, foi morto na noite desta sexta-feira, em São José do Norte. O crime aconteceu na Rua Carlos Bulamarque, onde fica localizado o atracadouro das embarcações que fazem a travessia de veículos entre o município e Rio Grande.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido atingida na cabeça por dois disparos de arma de fogo. A Brigada Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e compareceram no local, fazendo o isolamento da área e aguardando a chegada de agentes da Polícia Civil.

Segundo o site SJN Virtual, o fato foi registrado por voltas das 21h17, horário em que a vítima teria ido realizar a coleta do dinheiro que estava chegando pela balsa. “O jovem cristão havia se casado no início do ano e recentemente soube que seria pai”, diz trecho da reportagem.

Após os levantamentos realizados pelos investigadores, o corpo da vítima foi removido para o Posto Médico Legal (PML) para a realização da necropsia. A Polícia Civil já deu início às investigações e trabalha com a hipótese de homicídio.

Aguarde mais informações