2º BRBM E AGENTES DE TRÂNSITO DA SMMAS REALIZAM AÇÃO CONJUNTA DE FISCALIZAÇÃO

  • O objetivo da atividade foi o de evitar acidentes de trânsito, pois tanto a ERS 734 como as ruas do entorno passaram a apresentar movimento significativo. Foto: Divulgação/2º BRBM

Policiais militares do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) e agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) realizaram, na manhça de sexta-feira, uma ação integrada. As abordagens de rotina aconteceram na ERS 734 e na Rua Visconde do Itaboraí, na saída do bairro Jardim Humaitá.

O objetivo da atividade foi o de evitar acidentes de trânsito, pois tanto a ERS 734 como as ruas do entorno passaram a apresentar movimento significativo. Além disso, a presença dos policiais também visa o combate à criminalidade na rodovia estadual. As barreiras foram realizadas em frente ao posto e na altura do km 11.

Na oportunidade, tanto os policiais quanto os agentes de trânsito também atuaram na conscientização dos motoristas fiscalizados para o cumprimento das medidas preventivas de combate ao Covid-19.