IDOSO É ENCONTRADO DESACORDADO E COM FERIMENTOS NA CABEÇA NA FRANCISCO MARQUES

  • O primeiro atendimento foi realizado por uma equipe do Serviço Municipal de Urgência (SMU) que encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Santa Casa. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Guardas municipais, que estavam em deslocamento para atendimento de uma ocorrência, foram abordados, na noite desta segunda-feira, por populares para o socorro de um idoso, de 65 anos, que estava caído na esquina das ruas República do Líbano e Francisco Marques, no centro de Rio Grande. Ele estava desacordado e apresentava perfurações na cabeça.

Os agentes permaneceram no local até a chegada de uma ambulância do Serviço Municipal de Urgência (SMU), que realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Santa Casa. A Brigada Militar também esteve no atendimento da ocorrência, mas até agora não há informações sobre o que teria motivado a agressão.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS), ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa em estado grave.