AMBULÂNCIA DE HERVAL CAPOTA NA BR 116, EM CAPÃO DO LEÃO

  • O motorista teve ferimentos leves e a técnica de enfermagem que integrava a equipe sofreu uma fratura no pé e uma luxação na costela. Já o paciente e o acompanhante também foram encaminhados ao Pronto Socorro de Pelotas e ainda estão internados. Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Herval se envolveu em um acidente, no final da noite desta sexta-feira, no km 531 da BR 116, em Capão do Leão. De acordo com as informações repassadas pela assessoria de imprensa do município, o veículo estava transportando um paciente para Pelotas, quando um cachorro atravessou a pista, fazendo com que o condutor perdesse o controle da viatura que chegou a capotar.

Ainda conforme a assessoria, o motorista teve ferimentos leves e a técnica de enfermagem que integrava a equipe sofreu uma fratura no pé e uma luxação na costela. Ambos receberam atendimento médico e já receberam alta. Já o paciente e o acompanhante também foram encaminhados ao Pronto Socorro de Pelotas e ainda estão internados.