PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ATINGE ANTIGO PRÉDIO DA SORAN

  • Foram necessários dez minutos e 200 litros de água para conter completamente o fogo, que atingiu pedaços de colchões e roupas velhas que estavam espalhadas pelo chão. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que um princípio de incêndio se transformasse em uma ocorrência de maiores proporções, no antigo prédio da Sociedade Riograndina de Auxílio aos Necessitados (Soran), na Avenida Presidente Vargas. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, com o chamado para a sala de operações registrado às 09h50.

Ao chegar no local, a equipe constatou que as chamas estavam confinadas em uma área de cerca de quatro metros quadrados e deu início ao combate. Foram necessários dez minutos e 200 litros de água para conter completamente o fogo, que atingiu pedaços de colchões e roupas velhas que estavam espalhadas pelo chão.

Em novembro do ano passado, o mesmo prédio já havia sido alvo de outro ocorrência semelhante. No último domingo (7), um incêndio atingiu uma área desocupada do Centro Pop, onde funcionava o antigo hospital Guahyba Rache.