CAMINHÕES PEGAM FOGO EM BORRACHARIA NO DISTRITO INDUSTRIAL

  • O fogo foi controlado em cerca de 30 minutos com o uso de 3.500 litros de água. Foto: Divulgação/Redes sociais

Dois cavalos mecânicos, com placas de Rio Grande e Pelotas, ficaram completamente destruídos em um incêndio, na madrugada desta terça-feira. Os veículos estavam estacionados em uma borracharia existente na BR 392, no distrito industrial, e a suspeita é de que o fogo tenha iniciado a partir de um curto circuito em um dos caminhões.

O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 01h40 e dava conta de um incêndio em veículo. Ao chegar no local, a equipe do Cassino encontrou os dois caminhões completamente tomados pelas chamas e deu início ao combate. O fogo foi controlado em cerca de 30 minutos com o uso de 3.500 litros de água.

No momento do incêndio os proprietários dos caminhões não estavam presentes e o dono do estabelecimento acompanhou o trabalho dos militares. Como o local não possuía alvará de prevenção e combate à incêndio, acabou sendo interditado ao final do combate e o dono orientado sobre as providências que deveriam ser tomadas. Ninguém ficou ferido.