CRUZAMENTO DA 24 DE MAIO COM LUIZ LOREA SERÁ EM BREVE CONTROLADO POR SINALEIRA

  • As hastes de sustentação das sinaleiras já foram instaladas, mas ainda não há previsão de entrada em funcionamento. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um dos cruzamentos mais perigosos da zona central da cidade está prestes a receber uma regulação por semáforo. Local de acidentes graves e até mesmo fatais, a 24 de Maio com Luiz Lorea é um ponto de movimento intenso que até hoje tinha apenas placas de sinalização para controle do fluxo.

As hastes de sustentação das sinaleiras já foram instaladas, mas ainda não há previsão de entrada em funcionamento. Atualmente, este ponto é um dos poucos cruzamentos com a 24 de Maio que não é controlado por esse tipo de equipamento, junto com a João Alfredo, Barão de Cotegipe e General Osório.

Em setembro do ano passado, um jovem acabou morrendo ao colidir a moto que dirigia contra um ônibus do transporte coletivo e no mês de novembro, um carro acabou sendo jogado por um ônibus de fretamento contra a fachada de um prédio comercial, deixando os dois ocupantes do veículo feridos.