HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NA ERS 734

  • Como resultado, o equipamento apontou 0,43 ml/l, valor que comprova a ingestão de bebida alcoólica e o crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Mais uma prisão por embriaguez ao volante foi registrada na ERS 734. O flagrante aconteceu na madrugada desta quarta-feira, quando policiais do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) realizavam uma ação de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade na rodovia.

De acordo com as informações, os policiais deram ordem de parada para um veículo, na altura do km 11. Na ocasião, os agentes perceberam sinais visíveis de embriaguez e solicitaram ao motorista a realização do teste do etilômetro.

Como resultado, o equipamento apontou 0,43 ml/l, valor que comprova a ingestão de bebida alcoólica e o crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O homem, de 33 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.