CRPOSUL LANÇA OUVIDORIA PARA ATENDIMENTO DE DEMANDAS DA POPULAÇÃO DA REGIÃO

  • O número para que as pessoas possam entrar em contato é o (53) 98405-0003, cujo horário de atendimento é das 12h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira. Foto: Rodrigo Ziebell/BM

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPOSul) coloca em funcionamento, a partir do mês de março, o serviço de ouvidoria à disposição das comunidades dos 27 municípios de sua área de atuação. Com isso, será possível encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, elogios e sugestões sobre a atuação policial na região.

O número para que as pessoas possam entrar em contato é o (53) 98405-0003, cujo horário de atendimento é das 12h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira. O atendimento também poderá ocorrer de forma presencial e depende de agendamento prévio. O cidadão também poderá fazer seu relato através do e-mail ouvidoriacrposul@bm.rs.gov.br.

Atualmente, o CRPOSul é responsável pelo policiamento nas cidades de Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Jaguarão, SLS, Canguçu, SVP, Tapes, Piratini, SJN, Chuí, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Dom Feliciano, Chuvisca, Cristal, Turuçu, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Cerrito, Capão do Leão, Arambaré, Arroio Grande, Pedras Altas, Herval, Morro Redondo e Arroio do Padre.