PELOTAS PARQUE TECNOLÓGICO LANÇA SELO COMEMORATIVO AOS CINCO ANOS DE ATIVIDADE


Um projeto que nasceu para interligar os ecossistemas de inovação e tecnologia de Pelotas completará cinco anos em setembro. Chegando à marca de meia década, o Pelotas Parque Tecnológico (PPT) já planeja ações importantes para os próximos meses, lançando agora o selo comemorativo. Segundo a diretora executiva do PPT, Rosâni Ribeiro, a preparação já iniciou para promover uma semana de aniversário de 13 a 17 de setembro.

“O objetivo é nos prepararmos desde agora. O Pelotas Parque já iniciou o ano com algumas ações positivas, como o fortalecimento do projeto da ciclovia e a abertura de um novo edital para receber empresas em nosso espaço”, destacou ela. A expectativa é de que ao longo do ano se tenham mais novidades que possam comemorar a consolidação do PPT e a sua importância para a região. “Há muitas ideias boas que vão nascer nos próximos meses”, afirmou.

O selo comemorativo dos cinco anos foi criado em harmonia com esse novo momento e também para demonstrar a força da marca do Pelotas Parque Tecnológico, que hoje é referência como um polo de tecnologia. “O selo irá acompanhar os nossos projetos ao longo do ano para destacar a importância de o PPT chegar a esse momento de maturidade e protagonismo entre os parques tecnológicos do estado”, concluiu Rosâni.