PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ATINGE RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO JOÃO

  • Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram dois mil litros de água e 50 minutos de trabalho, sendo 30 para combate do fogo e outros 20 de rescaldo. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Moradores de uma residência, localizada na Rua Padre Alieve, no bairro São João, levaram um susto, na tarde deste sábado, depois que um princípio de incêndio teve início. O fogo atingiu uma área aberta do pátio onde havia uma churrasqueira, na parte da frente da casa.

O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 13h39 e ao chegar no local os militares constataram a existência das chamas e iniciaram o combate. No local havia um botijão de 13 kg, um fogareiro, um liquinho e uma mesa com cadeiras.

Inicialmente, o casal de proprietários tentou conter as chamas, mas elas acabaram fugindo do controle. Em razão disso, o homem acabou inalando fumaça e necessitou de atendimento do Serviço Municipal de Urgência (SMU) que encaminhou uma ambulância ao local.

Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram dois mil litros de água e 50 minutos de trabalho, sendo 30 para combate do fogo e outros 20 de rescaldo. Como o medidor de energia foi consumido, houve a orientação de que um profissional em elétrica fosse consultado.