JOVEM FICA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS NA BR 101, EM SJN

  • O jovem foi colocado no interior da ambulância, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi estabilizado. Foto: Gésley Costa/SJN Virtual

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um jovem, de 18 anos, gravemente ferido, em São José do Norte. A colisão aconteceu por volta das 17h40 desta quarta-feira, na BR 101, em um ponto distante cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.

De acordo com o site SJN Virtual, o condutor da moto causadora do acidente seguia pela rodovia em apenas uma roda e acabou não percebendo a aproximação de outra, onde viajavam duas pessoas. O passageiro da segunda motocicleta acabou caindo e ficando desacordado.

Com a força do choque, o capacete que ele utilizava acabou caindo e a vítima permaneceu nessa condição até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda conforme o portal de notícias nortense, o responsável pelo acidente teria fugido para o interior.

O jovem foi colocado no interior da ambulância, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi estabilizado. Em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal com suspeita de traumatismo craniano. A Brigada Militar também esteve no local atendendo a ocorrência.