LIGAÇÃO DA REDE DE ENERGIA DO STOK CENTER ALTERA TRÂNSITO NA AVENIDA RHEINGANTZ

  • Para a realização do serviço, a CEEE fez o corte da energia na região, deixando os semáforos fora de operação. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A obra de ligação da rede elétrica da futura loja do Stok Center de Rio Grande deixa o trânsito lento no início da Avenida Rheingantz, na tarde desta quarta-feira. Das quatro pistas existentes na sinaleira que regula o fluxo de veículos, apenas duas estão liberadas para o tráfego e cones de sinalização orientam os motoristas sobre a interrupção, a partir do antigo União Fabril.

A atividade, que está sendo executada pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) e empresas terceirizadas, começou por volta das 13h30 e a previsão de conclusão é para às 17h30. No local, está sendo realizada a ligação da rede de média tensão com a subestação construída pela rede atacadista para alimentação do empreendimento.

Também estão sendo instalados novos postes e o transformador de energia existente do lado esquerdo de quem segue para o centro está sendo deslocado 20 metros a frente de seu ponto de origem. Para a realização do serviço, a CEEE fez o corte da energia na região, deixando os semáforos fora de operação.